News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Padrasto suspeito de estupro de vulnerável contra enteada é preso em Santana do Cariri

Padrasto suspeito de estupro de vulnerável contra enteada é preso em Santana do Cariri

Foto: Arquivo/F5 Cariri

Um trabalho conjunto da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem de 42 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a enteada. A captura ocorreu nessa quarta-feira (8), por força de mandado de prisão preventiva, em Santana do Cariri – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Conforme investigações realizadas pela Delegacia Regional de Crato, o suspeito é padrasto da vítima e teria aproveitado a proximidade com a vítima para cometer o delito. Ainda de acordo com apurações, a vítima já havia sofrido outros abusos por parte do homem desde os 13 anos de idade e engravidou.

Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram as oitivas e solicitaram um mandado de prisão preventiva ao Poder Judiciário. Ontem (8), ele foi localizado e conduzido para a unidade policial, onde o mandado foi cumprido. O suspeito já possuía passagens por estupro de vulnerável. Ele encontra-se à disposição da Justiça. Um exame de DNA foi solicitado para constatar se o suspeito é o pai da criança.

  • *O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para (88) 3102-1285 da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.