News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ossada humana é encontrada na zona rural do município de Jardim

Ossada humana é encontrada na zona rural do município de Jardim

Restos mortais achado em área de mata na divisa de Jardim com Porteiras-CE, no Sítio Lagoinha, no primeiro município - Foto: Vc repórter/WhatsApp

Segundo a PM, os restos mortais foram achados no Sítio Lagoinha, em Jardim  na divisa com o município de Porteiras-CE. 

Uma ossada humana foi encontrada no Sítio Lagoinha, em Jardim-CE  na divisa com o município de Porteiras, nesta quinta-feira (30).

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas a reportagem do Site Caririceara os restos mortais foram achados por um homem de 33 anos morador da localidade onde ocorreu a localização. Por volta das 11h25min, ele andava pela mata quando encontrou a ossada  e em seguida se deslocou até a delegacia de Polícia Civil  de Jardim onde informou o ocorrido.

A Polícia Civil,  comunicou o fato ao destacamento PM do município que acionou a equipe da RP 73 para atender a ocorrência. No local, os policiais militares constataram  que somente haviam um crânio com mais dois ossos.

O caso foi avisado a CIOPS Juazeiro do  Norte, por sua vez solicitou ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri  o deslocamento de uma equipe do Rabecão para recolher a ossada para os devidos procedimentos cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.