Mulher de 81 anos morre após ser atropelada por motocicleta em Missão Velha

0
Foto: Ilustração

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (14), na CE-153, no sítio Riacho Seco. Motociclista fugiu no veiculo atropelador antes de ser identificado, sem prestar socorrido à vítima.

Uma idosa, de 81 anos, morreu na manhã desta terça-feira (14) após ser atropelada por uma motocicleta, na zona rural de Missão Velha. O acidente aconteceu na rodovia estadual CE-153, no sítio Riacho Seco.

Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista que atingiu Maria Vilani de Barros Santos fugiu sem prestar socorro à vítima. A idosa foi socorrida por populares ao Hospital Geral de Missão Velha, mas não resistiu.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 09h45min, através de  funcionários do hospital municipal. A viatura CP 2762 foi até ao Sítio Riacho Seco em busca de mais detalhes onde foi informada por familiares que a vítima ao atravessar a CE-153 não prestou atenção ao tráfego da pista e acabou atropelada por uma motocicleta não identificada, e socorrida a unidade hospitalar, onde foi constatado o óbito. O corpo de dona Maria Vilani foi recolhido pela perícia forense.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top