Idosa de 81 anos morre após ser atropelada por motocicleta no Crato

0
Foto: Redes sociais

Acidente ocorreu na Avenida João Alves Rocha, Bairro Novo Crato. O veículo atropelador era guiada por mototaxista que sofreu escoriações corporais enquanto que a vítima morreu no local.

Uma mulher, de 81 anos, morreu na noite desta quarta-feira (8) após ser atropelada por uma motocicleta de placa HYG-8469, na cidade do Crato-CE. O acidente aconteceu por volta das 20h30min, na Avenida João Alves Rocha, Bairro Novo Crato.

Segundo a Polícia, a vítima foi identificada como Francisca Ferreira Guedes, de 81 anos que morava na Rua Diógenes Frazão, Bairro Seminário. O condutor do veiculo atropelador trata-se de um mototaxista identificado como Alan. O mesmo sofreu apenas escoriações corporais.

Dona Chiquinha, como era mais conhecida vítima ainda chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e faleceu antes de ser levada ao hospital. O corpo dela foi recolhido pela perícia forense do cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, onde após ter sido necropsiado foi entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.Arena Romeirão.

Reportagem de Jota Lopes /Agência Cariri Ceará


Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top