FmD4FRX3FmXvDZXvGZT3FRFgNBP1w326w3z1NBMhNV5=

Right

Anuncie Aqui
items

Bebê morre na barriga da mãe e familiares responsabilizam hospital em Juazeiro do Norte

Foto: Guto Vital

De acordo com Antônia, avó da criança, após o hospital se negar a realizar o ultrassom, as duas se dirigiram a uma clínica particular, onde foi atestado o óbito

Na tarde desta quarta-feira (22), os repórteres Toni Sousa e Guto Vital, da equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria, estiveram no Hospital São Lucas, onde familiares da Carla Jennifer, de 21 anos, responsabilizam o hospital pela morte do bebê ainda dentro da barriga da mãe.

Na ocasião, a mãe de Carla Jenifer, Dona Antônia, afirmou que por volta das 02h07 da manhã foi realizada a aferição dos batimentos cardíacos do bebê, que estavam normalizados e logo depois, Carla sentiu dores de dente e foi medicada com dipirona. Às 03h, os batimentos não foram mais localizados e o hospital se negou a realizar o ultrassom, afirmando realizar o procedimento apenas na tarde seguinte.

De acordo com Antônia, as duas se dirigiram na manhã desta quarta-feira (22), a uma clínica particular, onde foi verificado o óbito da criança. Carla voltou ao hospital e ficou internada para realizar o procedimento de retirada do bebê.

  • Assista:

Reportagem de Yanne Vieira/Agência Miséria

0/Post a Comment/Comments

Partner

Anuncie Aqui
73745675015091643

Sports News

Anuncie Aqui

Recent

ESPORTES

[getBlock results="5" label="ESPORTES" type="block1"]