Suspeito de roubos em Crato é preso pelo Motopatrulhamento da PMCE em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PMCE

Prisão ocorreu na Rua Manoel Cassimiro, bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte. O suspeito, Francisco George Dias, de 25 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão.

Um homem de 25 anos, identificado como Francisco George Dias residente no Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte foi preso na manhã desta quarta-feira (24) em cumprimento a determinação judicial.

Segundo a polícia, ele possui em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto por dois roubos cometidos na cidade do Crato no ano de 2015. A ação policial ocorreu por volta das 10h20min, na Rua Manoel Cassimiro, Bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte. O homem foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

  • Outras ocorrências:

Condução por posse de droga. Nesta quarta-feira (24), por volta das 17h30min, policiais militares do 2ºBPM pertencentes ao Motopatrulhamento, durante diligências pelos bairros João Cabral e Romeirão, abordaram na Rua Joaquim da Rocha com  um homem, o qual a policia informou apenas as iniciais F.A.B. de A., o qual portava 92 gramas de maconha.

O individuo juntamente como material apreendido foi conduzido à 20ªDRPC para lavratura do devido procedimento legal.

Roubo a pessoa.  Dois crimes de roubo a pessoa foram registrados na manhã desta quarta-feira (24), pela polícia de Juazeiro do Norte.  Por volta das 06h33min, a composição da CP-2061, foi acionada para uma ocorrência de assalto na Rua Santa Cecília, Bairro Salesianos. No local a vítima uma mulher de 33 anos, residente no bairro Socorro, informou  a polícia que  um casal em uma moto preta, a garupeira era loira de cabelo cacheado, olhos verdes, cabelo claro, armada, usando roupa escura, piloto um individuo de capacete e de estatura mediana, subtraiu seu aparelho de telefonia celular. Após a referida composição anotar as informações necessárias, realizou rondas ostensivas nas imediações, porém nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado.

Cerca de 4 horas depois, uma mulher de 19 anos foi assaltada na Rua Domingos Calazans, Bairro Triangulo. A mesma disse a policia  que três indivíduos, um negro usando camisa vermelha e short preto, um branco usando camisa branca, o terceiro que não foi passado características em uma motocicleta possivelmente YBR ou Fan Vermelha, mediante ameaça de arma de fogo subtraíram três  aparelhos celular uma quantia aproximada de R$ 200,00, em dinheiro. A guarnição militar CP-2041 fez diligencias em torno fato, mas sem, contudo lograr êxito em prender os suspeitos. Nos dois casos, as vítimas foram orientadas a deslocarem-se a Delegacia de polícia civil para noticiar os roubos.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !