News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Quatro motos recuperadas em Juazeiro e outras duas em Crato e Barbalha

Quatro motos recuperadas em Juazeiro e outras duas em Crato e Barbalha

Moto recuperada no bairro Vila Alta em Crato e outra numa oficina em Barbalha (Foto: Reprodução)

O balanço policial da semana no Triângulo Crajubar apontou as recuperações de quatro motocicletas levadas de seus donos em Juazeiro e mais duas em Crato e Barbalha. Na Rua Antônio Xenofonte (Bairro Vila Alta) em Crato, a equipe RAIO 04 recolheu uma moto Honda de cor preta e placa OIA-5671, inscrição de Barbalha, que estava abandonada a qual apresentava queixa de roubo.

Em Barbalha, o jovem Francisco Inácio dos Santos, de 26 anos, disse ter comprado uma moto Yamaha YBR 125 Factor de cor vermelha e placa OFM-6854, inscrição de Marabá (PA), e descobriu depois que era roubada. Ele manteve contato com a polícia e foi juntamente com o veículo ao encontro do vendedor Francisco Germano Fonseca da Silva, de 33 anos, na Avenida Salustiano Canuto de Sousa no centro de Barbalha buscar uma solução.

Em Juazeiro, foi roubada uma Honda Biz 110I de cor vermelha e placa PMF-3B33 na Rua Mestre José Caetano (Antônio Vieira) para onde seguiu uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Uma jovem de 25 anos foi abordada por dois homens armados, porém, pouco tempo depois, o veículo foi encontrado abandonado no antigo prédio da Crajubar no Triângulo.

Já um homem de 43 anos teve furtada sua moto Yamaha YBR125 Factor de cor preta e placa PMW-6668 e a polícia foi avisada quando uma patrulha do POG passou a diligenciar. Minutos depois tomaram conhecimento que o dono já tinha localizado. Já em um matagal no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Sebastião Régis (Pedrinhas) foi encontrada abandonada uma Honda Fan de cor vermelha e placa NQS-2862, enquanto na Rua Jerônimo Freire (João Cabral) estava abandonada uma Yamaha Factor de placa NUW-7294 com queixa de roubo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.