Mulher teve dedo decepado com faca por menor em Juazeiro e filho agride pai de 87 anos em Lavras

0
Mulher foi atingida com facada na Rua Artesão Manoel de Barros no Tiradentes/Foto: Reprodução

Neste final de semana uma mulher de 33 anos teve um dos dedos da mão decepado

Novos casos de violência urbana foram registrados nas últimas horas na região do Cariri. Neste final de semana uma mulher de 33 anos teve um dos dedos da mão decepado com um golpe de faca. O crime aconteceu durante um entrevero na Rua Artesão Manoel de Barros (Tiradentes) em Juazeiro. Ela foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) e um adolescente de 14 anos terminou conduzido por uma patrulha da Polícia Militar a Delegacia de Polícia Civil.

Já na Rua Pedro Bernardo (Distrito de Mangabeira) na zona rural de Lavras da Mangabeira uma equipe do RAIO prendeu Manoel Francisco Lemos após este agredir o seu próprio pai de 87 anos de idade. O acusado chegou em casa completamente embriagado quando passou a atingir o seu genitor com socos o qual apresentava lesões, principalmente na cabeça e foi levado para a casa de sua nora. Já o seu filho terminou conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Antes, deu entrada no HRC em Juazeiro, o jovem José Gomes A. Ferreira, de 29 anos, residente no bairro Frei Damião. Ele disse que estava bebendo com algumas pessoas perto da Feirinha da Troca no bairro João Cabral quando um deles o atingiu com duas facadas no abdômen e tórax. O mesmo não soube dizer quem foi o autor e o seu quadro clínico é satisfatório após cirurgia.

Na tarde deste domingo equipes do Motopatrulhamento prenderam Carlos Henrique dos Santos, de 41 anos, residente na Rua Monsenhor Esmeraldo (Pirajá) em Juazeiro. A polícia foi acionada mediante informações que o mesmo estava agredindo a socos sua ex-companheira, de 30 anos, na esquina da Avenida Castelo Branco com a Rua das Flores. Inclusive, ela apresentava um hematoma no olho esquerdo e o acusado foi preso já em sua casa

No período da noite, porém na Avenida Carlos Cruz, perto do Campo do Bibi no bairro Vila Fátima, novo caso de violência doméstica. No local ocorria uma Vaquejada e os próprios vaqueiros tinham contido o acusado Francisco Lairton da Costa Silva, de 21 anos, ao tentar fugir jogando uma faca na chácara vizinha. A vítima foi sua companheira de 21 anos, residente no Aeroporto, a qual foi ameaçada e agredida no rosto, na cabeça e apresentava escoriações pelo corpo. Ele apontou ciúmes como motivo ao vê-la passeando no cavalo com um amigo e ainda danificou o carro dele.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top