Mãe é conduzida a delegacia por entregar moto a filha de 14 anos de idade em Porteiras

Foto: Redes sociais

A polícia ao averiguar a placa do veiculo no sistema do Detran, constatou que a motocicleta apresentava restrição de busca e apreensão.

PORTEIRAS. Nesta sexta-feira (11) por volta das 09h30min, a polícia militar de Porteiras através da equipe composta pelos Sargentos Mota e Josimar, Cabos Evilacio e Danilo, ao fazer patrulhamento de rotina, se deparou na Rua Maria Novais Miranda, Bairro Sol Nascente com uma adolescente de iniciais K.F.S. de 14 anos, residente no Sitio Cancela de Cima, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2010, placa PEE-0467.

Os militares ao abordarem o veiculo, a garota afirmou que motocicleta pertencia a seus pais e que sua mãe Cícera Claudiana de Figueiredo teria lhe a autorizado pegar o veiculo. Os policiais ao averiguarem a placa da moto no sistema do Detran, constataram que o veiculo apresentava restrição de busca e apreensão.

Diante dos fatos, a mãe da menor e jovem juntamente com a motocicleta foram apresentadas na delegacia de Policia Civil de Brejo Santo-CE, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O conselho tutelar acompanhou a adolescente até a DP. Na 21ª DRPC, Cícera Claudiana foi autuada por infração ao artigo 310, do código de transito (LEI 9503) – entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. O veiculo ficou apreendido.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !