News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Latam inicia voo entre Juazeiro do Norte e Guarulhos nesta quinta-feira

Latam inicia voo entre Juazeiro do Norte e Guarulhos nesta quinta-feira

Latam volta a operar em Juazeiro do Norte, no Ceará, com voos para Guarulhos. — Foto: @gedabliu

Aumento da oferta de voos e retorno de operações da Latam em Juazeiro se dá num período pré festas de fim de ano.

A companhia aérea Latam voltou a operar no aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, nesta quinta-feira (4), tendo como destino o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A rota entre as duas cidades terá cinco voos semanais, de segunda a sexta-feira, com capacidade para 174 passageiros.

Os voos da Latam decolam de Guarulhos às 8h10, pousando em Juazeiro do Norte às 11h10. O retorno da aeronave acontece às 11h45, chegando a São Paulo às 14h45.

Gol e Voepass

No último dia 1º de novembro, a Gol também voltou a operar a rota entre Fortaleza e Juazeiro do Norte em frequências diárias.

Os embarques estão previstos para sair da capital cearense às 23h15, com o retorno do voo em Juazeiro do Norte marcado para as 5h05 diariamente.

Em dezembro, a companhia Voepass também vai passar a ofertar voos partindo de Juazeiro do Norte, com destino a Fortaleza e a Petrolina, em Pernambuco.

Voos para Jericoacoara

A Gol Linhas Aéreas aumentou a quantidade de voos partindo de Fortaleza para o interior do estado e também de Jericoacoara para cidades do Sudeste, Centro Oeste e Nordeste.

Para Jericoacoara, um dos destinos mais procurados do Nordeste, a Gol triplicou os voos na alta temporada em comparação ao mês de outubro. A partir de 8 de dezembro, os voos entre Jeri e São Paulo passarão a ser diários, o que significa um aumento de 55% na rota.

Rotas inéditas

A Gol também anunciou a criação de três rotas inéditas, com voos diretos ligando Jericoacoara à Brasília e ao Rio de Janeiro, já a partir do dia 5 de dezembro, como também para Salvador (BA) a partir de 25 de dezembro.

"Destinos como Jericoacoara estão sendo bastante procurados por aqueles que já completaram o esquema vacinal e se sentem seguros para viagens a lazer. Já para os que precisam manter a rotina de trabalho, a Gol aumentou a conectividade da capital do Ceará para centros importantes econômicos nacionais e regionais como São Paulo, Brasília, Salvador e Juazeiro do Norte", explicou Bruno Balan, gerente de planejamento estratégico de malha aérea da Gol.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.