Idoso de 79 anos morre queimado na roça em Missão Velha e outro de 75 caiu num penhasco em Aurora

“Ciço Velho” morava na Vila Aleixo (Distrito de Jamacaru) em Missão Velha, onde esteve uma patrulha da PM na busca de informações (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Fatalidades aconteceram entre a noite de quinta (11) e manhã desta sexta (12).

Dois idosos morreram no Cariri e os corpos recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados esta tarde na Perícia Forense de Juazeiro. Por volta das 9 horas desta sexta-feira familiares encontraram o corpo do aposentado Manoel Leite de Figueiredo, de 75 anos, não muito distante de sua casa no Sítio Jatobá em Aurora. Às 22 horas de ontem ele saiu para ver um incêndio que destruía uma vegetação próxima quando caiu num penhasco das escavações nas obras da Ferrovia Transnordestina.

Já por volta das 11h30min o corpo do agricultor Cícero Antonio Cândido, de 79 anos, que era conhecido como “Ciço Velho”, foi encontrado na sua roça pelo próprio filho. Ele residia na Vila Aleixo (Distrito de Jamacaru) em Missão Velha e foi brocar o terreno na preparação para o plantio quando morreu queimado. O filho retornava para casa, após tomar vacina contra a Covid em Jamacaru, e decidiu passar na roça encontrando o corpo do pai parcialmente queimado.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !