News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem morto a tiros em Juazeiro após ter a casa invadida

Homem morto a tiros em Juazeiro após ter a casa invadida

Edener tinha várias passagens pela polícia/Foto: Reprodução

No local esteve uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas atestaram o óbito

Um homicídio à bala foi registrado na noite deste sábado em Juazeiro do Norte, sendo o segundo do dia e o 86º do ano no município. Por volta das 20 horas José Edener Silva Aragão, de 42 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência na esquina das ruas Senhora Santana e Pio X (Salesianos) por quatro homens em duas motos. A vítima respondia vários procedimentos criminais por injúria, ameaça, receptação, contravenção penal, crime ambiental, porte de arma, violência doméstica e tráfico de drogas.

No local esteve uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas atestaram o óbito. Além disso, Patrulha da PM com o Cabo Gonçalves e os Soldados Heitor e Figueiredo e equipe de policiais civis. No dia 28 de setembro de 2011 Edener foi levado à delegacia após ameaçar e praticar crime de injúria contra Maria Elidiane Henrique Pereira no cruzamento das ruas da Independência e São Paulo (Salesianos), durante discussão.,

Já no dia 27 de outubro de 2013, na Avenida Padre Cícero em frente ao Shopping, Cícero Ângelo de Santana, de 36 anos, corria atrás de um menor quando foi abordado e falou que o mesmo tinha furtado R$ 2 mil de sua casa. Já o menor confessou que havia deixado o dinheiro numa “boca de fumo” na Rua Pio X (Salesianos). A polícia foi ao imóvel e apreendeu um revólver calibre 38, dois papelotes de cocaína e o dono da casa que era Edener. No dia 1º de maio de 2017 voltou a ser preso na Rua José Marrocos com 337 gramas de maconha e um grama de cocaína.

Foto: Redes Sociais

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.