News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Garota de 13 anos morre no HRC após sofrer queda em casa em Juazeiro do Norte

Garota de 13 anos morre no HRC após sofrer queda em casa em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Gyselle Meyrilene de Oliveira Damasceno, de 13 anos morreu sete dias após sofrer uma queda quando lavava a casa onde morava, em Juazeiro do Norte.

Uma adolescente de 13 anos faleceu na manhã desta terça-feira (16), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro em Juazeiro do Norte. Segundo informações de pessoas próximas a família da estudante, Gyselle Meyrilene de Oliveira Damasceno por volta das 10 horas do sábado, dia 09, a garota lavava a residência onde morava na rua Projetada 5, Conjunto são Sebastião II, Bairro Brejo Seco em Juazeiro do Norte quando escorregou, perdeu o equilibrou caiu sofrendo uma forte pancada nas costelas.

Inicialmente Gyselle foi socorrida e levada a UPA do Bairro Limoeiro, sendo medicada e liberada, o que ocorreu por diversas vezes. Por último o quadro clínico dela se agravou e ela acabou encaminhada ao hospital Regional do cariri direto pra UTI com suspeita de estar embolia pulmonar. Na manhã de hoje a adolescente teve uma piora e não resistiu falecendo sete dias depois de sofrer a queda.

Outra morte

CRATO. Um carroceiro de nome, José Almir do Nascimento Bezerra, morreu por volta das 16 horas desta terça-feira (16), após o capotamento de uma carroça na zona rural do Crato. Ele residia no Distrito de Bela Vista, mas que na hora do acidente trafegava por uma estrada no sitio Mata, distrito de Ponta da Serra quando o burro de sua carroça se assustou e saiu correndo de forma desgovernada capotando o veiculo. José Almir sofreu graves ferimentos e faleceu no local.

Reportagem de Jota Lopes /Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.