News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Foragido da justiça da Paraibana acusado de duas tentativas de homicídio é preso pela PM em Juazeiro do Norte

Foragido da justiça da Paraibana acusado de duas tentativas de homicídio é preso pela PM em Juazeiro do Norte

Foto: Ilustração

Marcos Antônio da Silva Júnior foi preso no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte numa ação da Polícia Militar. Ele é investigado por duas tentativas de homicídio ocorridas no município de Sousa-PB, nos anos de 2013 e 2017.

Um homem identificado como, Marcos Antônio da Silva Júnior, acusado de duas tentativas de homicídio no município paraibano de Sousa foi preso nessa terça-feira (30) na cidade de Juazeiro do Norte-CE. A prisão ocorreu em cumprimentos a mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário do Estado da Paraíba.

Por volta das 03 horas, policiais militares do 2°BPM, da composição da viatura CP 2061, realizavam patrulhamento pelas ruas de Juazeiro do Norte, quando no bairro Santa Tereza se depararam com uma motocicleta de cor vermelha sendo conduzida por um indivíduo em atitude suspeita no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Padre Ourives.

Diante disso, os PM’S abordaram Marcos Antônio. Após consulta no sistema realizada pela CIOPS Juazeiro do Norte, verificou-se que o mesmo possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça da comarca do município de Sousa, estado da Paraíba.

Segundo a Polícia, os mandados de prisão referiam-se a duas tentativas de homicídio cometidas pelo foragido naquele município, nos anos de 2013 e 2017.

Diante dos fatos, o foragido foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção das medidas cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.