Aproximadamente 20 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Ação policial ocorreu numa residência no bairro Tiradentes. Três pessoas responsáveis pelo material ilícito foram presas.

Após receberem informações por populares de que na rua vereador José Gonçalves de Almeida,  no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, estavam acontecendo movimentações suspeitas, policiais militares do 2ºBPM, pertencentes ao motopatrulhamento, comandados pelo Supervisor do Policiamento, intensificaram o patrulhamento naquela região.

Na tarde ontem (11) por volta das 15 horas, os agentes de segurança se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita no citado endereço, momento em que observaram que os mesmos adentraram tal residência. Os policiais solicitaram a proprietária do imóvel para realizar uma busca no local, tendo sido autorizados pela mesma.

Após a busca, os militares encontraram malas contendo aproximadamente 20kg de maconha, além de celulares e outros materiais que configuravam prática de tráfico de drogas naquele local.

Foto: Redes sociais

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a três pessoas que assumiram serem os donos do material, os quais foram conduzidos, juntamente com os itens apreendidos, à 20ªDRPC para adoção das medidas cabíveis.

https://f5cariri.tumblr.com/post/667655223155752960/pmce-prende-tr%C3%AAs-indiv%C3%ADduos-por-tr%C3%A1fico-de-drogas

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !