News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Vigilante encontrado morto a facadas no Cariri dentro de sua casa em Salitre

Vigilante encontrado morto a facadas no Cariri dentro de sua casa em Salitre

Raimundo Honorato foi encontrado morto dentro de casa em Salitre (Foto: Reprodução)

A vítima não respondia procedimentos criminais e o crime está envolto em mistério.

Dezoito dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Salitre na região do Cariri. Por volta das 07h30min o corpo do vigilante Raimundo Honorato Barboza, de 49 anos, foi encontrado dentro de sua casa no Sítio Barreiros na zona rural de Salitre. O mesmo apresentava marcas de perfurações à faca, não respondia procedimentos criminais e o crime está envolto em mistério.

No último dia 23 de maio de 2020 ele atuava como mototaxista quando o passageiro João Siqueira Campos, de 84 anos, caiu da garupa e morreu na estrada do Sítio Serra de Salitre, onde a vítima residia. Na época, Raimundo disse ter parado com a aproximação de uma caminhonete F250 e, quando o carro passava, provavelmente, “Seu João” sofreu um mal subiu e caiu sendo atropelado por um dos pneus do reboque da caminhonete.

Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Salitre e o sexto de 2021 no município ou 200% a mais que os dois assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O outro deste mês tinha acontecido dia 11 quando o cabeleireiro Francisco Cláudio de Sousa, de 31 anos, que residia no centro da cidade, foi morto a tiros. O crime aconteceu às margens da CE-187 no bairro Barreiros e a vítima tinha acabado de sair de um evento quando foi atocaiada por dois homens que o mataram.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.