Roubo em lotérica de Jati com prisão do acusado em Penaforte

Leonardo foi preso após rápida ação da Polícia Militar (Foto: Divulgação)

O acusado está na cadeia pública de Juazeiro do Norte à disposição da justiça.

Uma ação inteligente e rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem que se tornou réu confesso no assalto a uma agência lotérica de Jati. Foi por volta das 15 horas desta quarta-feira no estabelecimento denominado Caixa Fácil que funciona na Rua Manoel Luiz no centro da cidade. As imagens das câmeras de segurança mostram quando uma pessoa usando capacete e vestido na farda de uma empresa adentrou a agência lotérica quando apenas faz uma consulta do saldo de sua conta.

Depois, retorna ao estabelecimento anunciando o assalto com a mão por debaixo da cintura informando que estava armado. Uma funcionária entregou algo em torno de R$ 1 mil e o acusado fugiu enquanto a polícia do destacamento local era acionada passando a diligenciar com o apoio de viaturas de cidades vizinhas. Junto a gerencia da lotérica os PMs solicitaram o número da conta que o acusado requisitou o saldo para tentar identificar o mesmo.

Logo depois, chegaram até sua casa na Rua Claudenor Couto Cruz no centro de Penaforte quando prenderam Leonardo Alves Gonçalves Silva, de 21 anos. Ele confessou o assalto e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, sendo autuado por roubo. A ação foi realizada por PMs do destacamento local tendo à frente o comandante de Jati, Subtenente Gildenor, com o apoio dos colegas do destacamento de Penaforte e da Força Tática de Brejo Santo.

O Auto de Prisão em Flagrante (APF) por roubo foi protocolado na manhã desta quinta-feira na Comarca de Brejo Santo e Leonardo está na cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça. Veja as imagens do momento do assalto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !