News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Roubo em lotérica de Jati com prisão do acusado em Penaforte

Roubo em lotérica de Jati com prisão do acusado em Penaforte

Leonardo foi preso após rápida ação da Polícia Militar (Foto: Divulgação)

O acusado está na cadeia pública de Juazeiro do Norte à disposição da justiça.

Uma ação inteligente e rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem que se tornou réu confesso no assalto a uma agência lotérica de Jati. Foi por volta das 15 horas desta quarta-feira no estabelecimento denominado Caixa Fácil que funciona na Rua Manoel Luiz no centro da cidade. As imagens das câmeras de segurança mostram quando uma pessoa usando capacete e vestido na farda de uma empresa adentrou a agência lotérica quando apenas faz uma consulta do saldo de sua conta.

Depois, retorna ao estabelecimento anunciando o assalto com a mão por debaixo da cintura informando que estava armado. Uma funcionária entregou algo em torno de R$ 1 mil e o acusado fugiu enquanto a polícia do destacamento local era acionada passando a diligenciar com o apoio de viaturas de cidades vizinhas. Junto a gerencia da lotérica os PMs solicitaram o número da conta que o acusado requisitou o saldo para tentar identificar o mesmo.

Logo depois, chegaram até sua casa na Rua Claudenor Couto Cruz no centro de Penaforte quando prenderam Leonardo Alves Gonçalves Silva, de 21 anos. Ele confessou o assalto e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, sendo autuado por roubo. A ação foi realizada por PMs do destacamento local tendo à frente o comandante de Jati, Subtenente Gildenor, com o apoio dos colegas do destacamento de Penaforte e da Força Tática de Brejo Santo.

O Auto de Prisão em Flagrante (APF) por roubo foi protocolado na manhã desta quinta-feira na Comarca de Brejo Santo e Leonardo está na cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça. Veja as imagens do momento do assalto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.