Mulher morta a tiros em Juazeiro e outra saiu baleada em estado grave

Agatha Cardoso morreu e sua companheira Pabline Bezerra está internada no HRC (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um tiroteio no final da tarde desta sexta-feira em Juazeiro do Norte deixou o saldo de uma mulher morta e outra gravemente ferida. Os crimes aconteceram no cruzamento das ruas Pio Norões e Senhor do Bonfim (João Cabral), sendo que ambas terminaram socorridas às pressas ao Hospital Regional do Cariri. No HRC, faleceu Agatha Rebeca Cardoso Vieira, de 25 anos, que residia no João Cabral, enquanto Pabline Bezerra Soares que completou 26 anos na última segunda-feira, segue internada.

Segundo testemunhas cinco homens encapuzados e gritando palavras de ordens se aproximaram das duas e foram efetuando disparos de pistola. Logo depois fugiram em alta velocidade. Pabline responde procedimento por crime de tráfico de drogas e chegou a ser presa em outubro de 2017 juntamente com outras duas mulheres. A mesma está sendo submetida a uma cirurgia e a polícia diligencia à procura dos assassinos.

Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 75º do ano no município. Além disso, a terceira mulher assassinada este ano em Juazeiro e a 11ª na região do Cariri. As outras duas mortas no município foram Maria de Lourdes Carneiro de Barros, de 55 anos, no dia 15 de maio dentro de sua casa no bairro Campo Alegre e Emília Valéria Jacinto do Nascimento, de 52 anos, no dia 26 de setembro no bairro Jardim Gonzaga.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !