Mulher é detida em flagrante por comprar celular furtado em Brejo Santo

Foto: Redes sociais

Aparelho foi vendido por R$ 50 pela suspeita de cometer o furto.

Uma mulher foi detida em flagrante nesta quarta-feira (20) por comprar um celular produto de furto em Brejo Santo. O caso aconteceu no bairro Morro Dourado.

A ação policial ocorreu por volta das 21h40min, após a equipe Raio 02 tomar ciência do furto de um celular ocorrido no interior de uma residência no bairro São Francisco. A vítima, uma jovem de 25 anos informou aos militares ter sentido falta do seu aparelho de telefonia celular e imaginou que o equipamento tivesse sido furtado por alguém desconhecido.

Ao verificar as câmeras de monitoramento da casa, a vítima disse aos policiais ter constatado a entrada de uma mulher não identificada no imóvel. Com as imagens disponibilizadas para a polícia, a suspeita aparentemente se tratava de uma velha conhecida da polícia, reincidente desse delito, identificada como Cícera Maria Arcanjo da Silva, de 28 anos, apelidada por “Cicinha” moradora do Bairro Mouro Durado.

Ao patrulhar em torno da denuncia, os raianos se deparam com a suspeita na Rua Padre Cícero, em frente à areninha de futebol no Bairro Mouro Durado. Após ser questionada sobre o furto, “Cicinha” admitiu o crime afirmando ter vendido o celular pela quantia de 50 reais a pessoa de Cícera dos Santos Bezerra, de 33 anos, residente no mesmo bairro da abordagem policial.

A equipe Raio 02 com o apoio da Patrulha B se deslocou até a residência acusada de comprar o equipamento, a qual a ser localizada confirmou aos militares ter adquirido o celular por 50 reais a Cicinha. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia regional de polícia civil de Brejo Santo para procedimentos cabíveis ao caso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !