News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mãe embriagada no Cariri se recusa a entregar recém-nascido e xinga PMs de Porteiras

Mãe embriagada no Cariri se recusa a entregar recém-nascido e xinga PMs de Porteiras

Caso aconteceu no chamado Bairro Tabocas em Porteiras (Foto: Reprodução)

Também foram registrados vários casos de violência contra mulheres na região do Cariri.

Um fato chamou a atenção na tarde desta quarta-feira na região do Cariri. Por volta das 14 horas a polícia de Porteiras foi acionada pela Conselheira Tutelar, Luzia Evangelista Bento, por conta de uma ocorrência na Rua Sargento Cicero Dantas no bairro Taboca. Ela disse ter sido agredida e desacatada por Maria Edenadia Alves Campos, de 39 anos, ali residente, e queria representar contra a mesma.

É que o Conselho Tutelar de Porteiras recebeu denúncia que Maria Edenadia estava embriagada e com uma criança recém-nascida. Já no local, policiais militares pediram que entregasse a criança à sua avó no que terminaram desacatados e xingados com palavras de baixo calão. A mulher foi levada à Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo para os procedimentos e a Conselheira Tutelar desistiu de representar contra a acusada.

ATENTADOS – Por outro lado, no feriadão, foram registrados vários casos de violência contra mulheres, sendo três em Juazeiro e os demais em Barbalha, Brejo Santo e Várzea Alegre. Ainda na tarde de domingo, na Rua Airton Landim de Araújo (Bairro Santo Antônio) em Barbalha, Maria Severiana da Silva Neto, de 39 anos, ali residente, foi agredida por seu próprio filho menor de idade o qual terminou trazido à Delegacia de Juazeiro.

No período da noite, porém na UPA Limoeiro, deu entrada uma jovem de 25 anos, residente no Tiradentes em Juazeiro, após ser agredida a socos e pontapés por um homem que fugiu. Na madrugada desta segunda-feira, na Rua do Rosário (Salesianos), uma mulher de 26 anos gritava pedindo ajuda e terminou socorrida por policiais militares. A mesma tinha sido agredida por seu companheiro Tulio J. I. Souza, de 28 anos, que foi preso.

Pela manhã, na Rua Manoel Gomes no centro de Brejo Santo, a polícia prendeu Francisco Anderson Avelino dos Santos, de 20 anos, residente na Rua Enfermeira Rita de Sá (Bairro Rene Lucena) naquele município, por ameaçar com uma faca sua ex-companheira descumprindo medida. À noite, na Rua Maria Ana Pereira (São José) em Juazeiro, o jovem Ulisses V. Alves, de 24 anos, residente no bairro João Cabral, agrediu duas mulheres, sendo levado à delegacia.

Já na noite desta terça-feira a Polícia de Várzea Alegre esteve no bairro Serrinha para atender mais um caso de violência doméstica. Uma mulher disse que estava numa bebedeira com o seu companheiro num açude próximo à residência do casal quando passaram a discutir. Ela se retirou e foi para casa deixando mesmo no açude, porém, momentos depois, ele chegou já passando a agredi-la causando lesões pelo corpo e promovendo quebradeira pela casa, sendo levado à delegacia.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.