Farias Brito enfrenta surto de covid e prefeito denúncia de superfaturamento

Foto: Reprodução

Farias Brito tem apenas no distrito de Nova Betânia mais de 30 casos de covid confirmados. O MP estaria de olho na contratação da empresa de contabilidade.

A gestão do prefeito Deda Pereira, em Farias Brito, parece mesmo decidida a andar na contramão administrativa. Isso, porque, enquanto todos os municípios estão experimentando uma situação de estabilidade com relação aos casos e mortes por covid, Farias Brito tem, apenas no distrito de Nova Betânia mais de 30 casos confirmados.

O surto de covid motivou a suspensão das aulas na escola da comunidade, onde, pelo menos, quatro crianças estão com covid. No Cariri, há um temor de que Farias Brito seja o novo epicentro da doença na região.

Mas, para a gestão, essa não é a única dor de cabeça. Há comentários de que o governo Deda estaria sendo investigada por irregularidades em contratos e dispensas de licitações. O Ministério Público estaria, entre outros, de olho na contratação da empresa de contabilidade, que o valor deve subir de R$ 242 mil para R$ 523 mil.

Reportagem de Madson Vagner/É Política

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !