Doze quilos de skunk são apreendidos pela Polícia Civil no Cariri

Foto: Reprodução/SSPDS

Em mais uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes na região do Cariri, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu Francisco Rafael da Silva (28), na manhã desta quinta-feira (07). O homem, que já possui passagens por posse de drogas, foi capturado em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. No imóvel do suspeito, 12 quilos de drogas, balanças de precisão e dinheiro foram apreendidos.

O material ilícito foi apreendido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Jardim Gonzaga. As investigações realizadas pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte apontam que o homem seria responsável pela comercialização dos ilícitos na região. Ao ser abordado pelos investigadores, Francisco Rafael indicou um local da casa onde foram encontrados 12 tabletes de maconha do tipo skunk (maconha com alto teor de tetraidrocanabinol), pesando um quilo cada um.

Ainda durante as diligências, 36 gramas de maconha foram localizadas dentro do carro do suspeito. Um simulacro de pistola, três balanças de precisão e dinheiro também foram apreendidos. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a sede da delegacia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas contra ele. As investigações seguem no sentido de identificar mais partícipes da atividade criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 88 9861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !