News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM prende três acusados de roubos em Juazeiro e um deles é paciente crônico

PM prende três acusados de roubos em Juazeiro e um deles é paciente crônico

Menor é portador de doença crônica e Wermesson foram levados à 20ª DRPC (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Eles foram pegos com um revólver calibre 32 tendo um cartucho deflagrado, quatro celulares e R$ 245,00 roubados de quatro clientes e um frentista.

Num intervalo de duas horas, na tarde desta quarta-feira em Juazeiro, dois jovens foram presos e um adolescente portador de síndrome de Apert foi apreendido sob acusações de assaltos, sendo este último apenas ouvido e liberado. Por volta das 15 horas a polícia foi avisada sobre uma série de assaltos promovida por uma dupla no Posto de Combustível Trinos Petróleo, que funciona na Rua Raimundo Machado da Silva perto da Rodoviária de Juazeiro.

Imediatamente, militares da Polícia Ambiental, Policiamento Ostensivo Geral (POG), RAIO e Força Tática fizeram um cerco na área encontrando os acusados no cruzamento das ruas João Conrado Cruz e Jaime Dorcy perto da Feirinha da Troca no João Cabral. Eram o adolescente de 17 anos e Wermesson Bento dos Santos, de 19 anos, os quais estavam com um revólver calibre 32 tendo um cartucho deflagrado, quatro celulares e R$ 245,00 roubados de quatro clientes e um frentista.

Duas horas depois um homem chegou numa moto Shineray de cor preta e sem placa o qual adentrou na loja Box Conceito na Rua 1° de maio (Franciscanos), anunciando assalto. Populares perceberam que a pistola era de brinquedo e detiveram o mesmo, sendo entregue a uma patrulha do POG. Antonio Carlos Silva de Castro, de 19 anos, reside no bairro Pirajá e a motoneta era roubada. Ele já responde por assaltos contra mulheres em Juazeiro e Barbalha e receptação.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.