News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre mais um dos assaltantes de Crato que veio promover “arrastão” em Juazeiro

Morre mais um dos assaltantes de Crato que veio promover “arrastão” em Juazeiro

Crimes aconteceram na Rua José Marrocos perto da Secretaria de Saúde no bairro Santa Tereza (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ela tinha sido baleado às duas horas da madrugada da última quinta-feira (16) e morreu às 07h30min desta terça-feira no Hospital São Raimundo.

O adolescente Felipe Gonçalves da Silva, de 16 anos, que residia na Rua Joaquim Pinheiro Monteiro (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato, morreu às 07h30min desta terça-feira no Hospital São Raimundo daquele município. Ela tinha sido baleado às duas horas da madrugada da última quinta-feira (16) na Rua José Marrocos em frente à Secretaria de Saúde de Juazeiro no bairro Santa Tereza.

Naquele dia, o seu comparsa Renan Oliveira Nascimento, de 18 anos, que residia no Sítio Currais no Baixio Palmeiras em Crato, já tinha morrido por ocasião de tiroteio e outros dois fugiram. Renan tombou sem vida sobre sua moto Honda Titan de cor vermelha após ser alvejado com um tiro nas costas. Já Felipe saiu baleado num dos braços e conseguiu seguir adiante na sua moto quando buscou atendimento no Hospital São Raimundo, onde esteve sob escolta da polícia.

Outros dois integrantes do quarteto abandonaram o local, mas foram presos por policiais civis nas imediações onde tudo aconteceu. O adolescente de iniciais J. J de S. S., de 17, reside no bairro Seminário, e Larissa da Silva Gomes, de 22 anos, mora na Rua Tenente Antonio João também em Crato. O casal foi responsável por esclarecer os fatos a partir da informação que os quatro vieram de Crato em três motos na noite de quarta-feira para a prática de um arrastão assaltando pessoas em Juazeiro.

Com um deles, os PMs encontraram um celular roubado e ainda recuperaram outros objetos tomados de assalto na ação do quarteto que começou numa lanchonete no bairro Lagoa Seca e se estendeu por vias públicas e outros estabelecimentos, incluindo a área central de Juazeiro. Com a morte de Felipe, chega a seis o número de homicídios neste mês de setembro em Juazeiro e um total de 70 no decorrer do ano.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.