Empresa de tecnologia abre 300 vagas para telemarketing em Juazeiro do Norte, no Cariri

Legenda: Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office

Carteira de trabalho física e celular com aplicativo da carteira de trabalho aberto sobre a mesa

Uma empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, a AeC, abriu processo seletivo para a contratação de 300 atendentes de telemarketing, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Os interessados devem se cadastrar no site até o fim deste mês de setembro.

A remuneração é de um salário mínimo (R$ 1.100). Os benefícios são planos de saúde e odontológico.

Podem se candidatar pessoas a partir de 18 anos e que tenham concluído o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência no cargo. A primeira etapa do recrutamento será realizada pela internet, com análise de currículos. 

As vagas são destinadas tanto para trabalho presencial quanto para o remoto. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção. 

Segundo o empreendimento, os profissionais contratados para atuar de forma presencial receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC garante que cumpre todas as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 determinadas pelas autoridades de saúde.  



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !