News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Empresa de tecnologia abre 300 vagas para telemarketing em Juazeiro do Norte, no Cariri

Empresa de tecnologia abre 300 vagas para telemarketing em Juazeiro do Norte, no Cariri

Legenda: Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office

Carteira de trabalho física e celular com aplicativo da carteira de trabalho aberto sobre a mesa

Uma empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, a AeC, abriu processo seletivo para a contratação de 300 atendentes de telemarketing, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Os interessados devem se cadastrar no site até o fim deste mês de setembro.

A remuneração é de um salário mínimo (R$ 1.100). Os benefícios são planos de saúde e odontológico.

Podem se candidatar pessoas a partir de 18 anos e que tenham concluído o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência no cargo. A primeira etapa do recrutamento será realizada pela internet, com análise de currículos. 

As vagas são destinadas tanto para trabalho presencial quanto para o remoto. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção. 

Segundo o empreendimento, os profissionais contratados para atuar de forma presencial receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC garante que cumpre todas as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 determinadas pelas autoridades de saúde.  



Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.