Armas de grosso calibre apreendidas em Caririaçu e um revólver no Juazeiro

Espingardas encontradas dentro de um saco num terreno baldio em Caririaçu (Foto: Reprodução)

Duas espingardas calibre 12 caseiras com quatro munições intactas e outra espingarda socadeira cano duplo foram entregues na delegacia.

Quatro armas de fogo foram apreendidas nas últimas horas na região do Cariri, sendo três espingardas em Caririaçu e um revólver em Juazeiro. Por volta das 17 horas desta terça-feira a polícia de Caririaçu foi informada sobre um saco deixado num terreno baldio da Rua Juazeiro de Aguiar no Bairro Palestina. Uma patrulha da PM foi ao local e encontrou dentro do mesmo duas espingardas calibre 12 caseiras com quatro munições intactas e outra espingarda socadeira cano duplo as quais foram entregues na delegacia.

Dias antes, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua 31 de Março (Triangulo) por conta de denúncias relacionadas com som abusivo numa casa. Como tinha muita gente numa bebedeira foi solicitado o reforço com equipes da Força Tática e Moto Patrulhamento. Os policiais solicitaram para que baixassem o volume do som e, dentre os presentes, apreenderam um revólver calibre 38 que estava em poder de um rapaz de 19 anos, residente na localidade denominada Vila Real.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !