News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja homem praticando furto em Juazeiro, mas este foi preso pelo GTM

Veja homem praticando furto em Juazeiro, mas este foi preso pelo GTM

“Tontom” foi conduzido pelo GTM à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro (Foto: Divulgação)

O acusado terminou devolvendo o capacete e foi conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro na lavratura do flagrante por crime de furto.

Um homem foi preso por Guardas Civis Metropolitanos de Juazeiro do Norte momentos após praticar um furto na sede da Secretaria do Desenvolvimento Social e Trabalho, que funciona no antigo CSU. Imagens mostram quando Francisco Rocha de Morais Ferreira, de 45 anos, apelidado por “Tontom” e residente no bairro Santa Tereza, se aproxima da moto Honda Biz pertencente a uma funcionária da SEDEST e furta um capacete guardado sob o banco do veículo.

Uma equipe do GTM (Grupo Tático Motorizado) com o Inspetor Erisvaldo e os Subinspetores Adalberto e Cirilo esteve no prédio público para ver as imagens. Depois, fizeram levantamentos e promoveram diligências até a descoberta da residência do acusado. “Tontom” terminou devolvendo o capacete e foi conduzido para os procedimentos na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro na lavratura do flagrante por crime de furto.

O mesmo já foi preso com pequenas quantidades de substâncias entorpecentes em Juazeiro e Crato e se apressou em dizer que era apenas usuário. No dia 27 de julho de 2011 ele esfaqueou o seu próprio cunhado no pescoço, no peito e no braço quando se encontrava na casa deste na Rua Voluntários de 14 (Santa Tereza), Já em março de 2017 voltou a ser preso por receptação e, em março de 2018 ingressou com ação judicial contra a Cagece cobrando indenização por danos morais.

No dia 28 de agosto de 2019 “Tontom” foi detido e espancado por populares em frente a uma academia na Avenida Castelo Branco após arrombar e furtar objetos que estavam no baú de uma moto Honda Biz de cor vermelha, pertencente a uma garota de 25 anos, que malhava no estabelecimento. Em janeiro de 2020 praticou novo arrombamento em Juazeiro, onde responde por vários furtos simples a exemplo do que praticou este ano na Secretaria da Saúde de Juazeiro.

Também este ano conquistou o regime aberto sob a determinação do juízo da 3ª Vara criminal da Comarca de Juazeiro de prestar serviços à comunidade. Mais o serviço de “Tontom” num equipamento público da Prefeitura de Juazeiro na manhã de hoje estava sendo outro. Confira nas imagens.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.