Homem é flagrado pelo policiamento do RAIO na posse de simulacro de pistola em Crato

Simulacro de pistola apreendido em poder do suspeito. Foto: Redes sociais

Reginaldo de Albuquerque Cruz, de 35 anos foi apresentado pelos raianos na 19ª DRPC do Crato juntamente com o simulacro de pistola apreendido em poder dele.

Um homem de 35 anos foi conduzido na manhã desta terça-feira (10), para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato após ser flagrado por militares do Raio portando um simulacro de pistola. A ação policial ocorreu por volta das 11h39min, após denúncia recebida pela equipe RAIO 01 de que um indivíduo viajava como passageiro de um ônibus da empresa Viametro  procedente de Juazeiro do Norte com destino ao município do Crato.

O coletivo foi interceptado na Avenida Padre Cícero nas imediações do numero 2742, no bairro Muriti. O suspeito foi abordado e identificado como sendo a pessoa de Reginaldo de Albuquerque Cruz, 35 anos residente no Centro de Crato. Durante a busca pessoal os PM’S encontraram em poder dele, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Ao ser indagado pelos militares a respeito dos fatos, o homem afirmou ser policial civil, mas ao ser solicitada a sua identidade funcional, Reginaldo confessou que realmente não era policial. Diante do ocorrido, ele acabou conduzido juntamente com simulacro de pistola para a 19ª DRPC, onde o delegado plantonista, Dr. José Flávio Santos da Silva adotou os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !