WhatsApp autoriza uso simultâneo de uma conta em até 4 dispositivos

📸 - Foto Reprodução | ©

Aplicativo de mensagens libera recurso para permitir que usuários utilizem uma conta em vários dispositivos ao mesmo tempo.

O WhatsApp lançou na última quarta-feira, 14, um recurso para permitir que uma conta seja utilizada em até quatro dispositivos de forma simultânea. A novidade também dispensa que o smartphone do dono da conta esteja carregado ou conectado com a internet.

No primeiro uso do recurso multiplataforma, o usuário deve usar o smartphone para confirmar o número de telefone no aplicativo. Nas próximas vezes, a conta poderá ser conectada de forma independente em qualquer aparelho.

Vale destacar que todos os dispositivos serão desconectado caso o WhatsApp não seja utilizado no celular por mais de 14 dias.

A empresa garantiu que continuará assegurando a privacidade em todos os dispositivos, inclusive com o uso de criptografia de ponta a ponta. A segurança dos dados foi uma grande preocupação do aplicativo, que precisou encontrar formas de não prejudicar a experiência do usuário.

O recurso já está disponível para usuários da versão mais recente do WhatsApp Beta ou Business. Ainda não há previsão de quando a função multiplataforma será liberada para o restante do público.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !