News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja flagrante de assalto em Juazeiro e o ladrão foi preso, mas já está solto

Veja flagrante de assalto em Juazeiro e o ladrão foi preso, mas já está solto

Cleithon é acusado de uma série de assaltos em Juazeiro (Foto: Divulgação)

Vítimas reconheceram o acusado na DRPC aonde foi feito o flagrante por crime de receptação, mas foi posto em liberdade após o pagamento da fiança.

Militares da Polícia Ambiental em Juazeiro do Norte prenderam um jovem acusado de uma série de assaltos na companhia de uma garota. Os PMs patrulhavam pela Avenida Padre Cicero (São José) quando se depararam com Cleithon da Silva Santos, de 24 anos, residente na Rua Francisco Martins de Souza (Frei Damião) e decidiram abordar. Ele trafegava numa moto Honda POP 100 da cor preta e sem placas e tinha adotado comportamento suspeito.

Logo o Cabo Luciano e os Soldados H. Santos, Alan Alves e Thamiris descobriram que a placa da moto era PNG-7403 a qual tinha sido roubada dias atrás. Os policiais apreenderam ainda um capacete, um simulacro de pistola, um aparelho celular e mais R$ 140.00 em dinheiro, levando-o à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Também obtiveram informações que ele e sua companheira tinham praticado uma série de assaltos nessa moto.

Um deles junto a varias pessoas que se encontravam numa borracharia na Avenida Ailton Gomes, cujo assalto foi filmado por câmeras de segurança de residências próximas ao estabelecimento. Inclusive, vítimas o reconheceram na DRPC aonde foi feito o flagrante por crime de receptação da moto e posto em liberdade após o pagamento da fiança arbitrada de R$ 2 mil. Veja imagens do assalto praticado pelo casal na borracharia.

Fonte: Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.