News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM prende duas pessoas com drogas em Brejo Santo e outra em Juazeiro do Norte

PM prende duas pessoas com drogas em Brejo Santo e outra em Juazeiro do Norte

Drogas apreendidas pelo RAIO em Brejo Santo (Foto: Divulgação)

Um casal foi preso em Brejo Santo e um jovem foi pego com maconha em Juazeiro do Norte.

Além do casal preso pela Polícia Civil com boa quantidade de drogas num laboratório de substâncias entorpecentes no bairro Pio XII em Juazeiro, outro casal foi preso em Brejo Santo e um jovem em Juazeiro. Em Brejo Santo, a polícia soube da comercialização de drogas na Rua Antônio Marcelino Costa (Bairro Capilé) em Brejo Santo e as equipes RAIO 01 e 02 foram averiguar. No local se depararam com Francisco José Barbosa de Sousa, de 23 anos, ali residente.

Os policiais tinham observado uma estranha movimentação de pessoas chegando e saindo à pé ou de moto de sua casa e, no imóvel, encontraram 11 pedras de crack. Francisco José foi levado à Delegacia de Brejo Santo juntamente com sua companheira Ana Paula. Já em Juazeiro a ação foi de uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) na Avenida Leão Sampaio no bairro Triângulo.

Os PMs interceptaram uma moto Yamaha YBR 125K de cor preta e placa HWY-2444 quando efetuaram buscas em ambos, encontrando com o garupeiro certa quantidade de maconha. José Wilson, de 20 anos, residente no bairro José Geraldo da Cruz, foi levado à delegacia e disse que era apenas usuário. Já a moto terminou recolhida ao pátio do Demutran já que o condutor não possuía habilitação e irregularidades na documentação do veículo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.