News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem morto a tiros em Juazeiro era crediarista e tinha trocado bicicleta por drogas

Jovem morto a tiros em Juazeiro era crediarista e tinha trocado bicicleta por drogas

Evandro Estava morando no centro de Missão Velha e foi morto em Juazeiro (Foto: Redes sociais)

O suposto latrocínio aconteceu na noite de quarta-feira. Ele foi assassinado a tiros por um casal em uma moto que tomou sua cinquentinha vermelha.

O corpo da vítima de um suposto latrocínio na noite de quarta-feira em Juazeiro do Norte foi identificado na Perícia Forense do Cariri e já entregue à família que providenciou o sepultamento. Era do crediarista Evandro Lucas Cepriano, de 23 anos, que residia na Rua José Sobreira da Cruz no centro de Missão Velha. O mesmo se tornou usuário de drogas e foi assassinado a tiros na Rua Jacinta Tavares Lopes (São José) por um casal numa moto que tomou sua cinquentinha vermelha.

No último dia 17 de maio Evandro tinha sido preso por uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Lúcio na Rua Pio Norões (João Cabral) após este trocar uma bicicleta por drogas. Na “boca de fumo” onde ocorreu a troca estava o casal Maxwell Alves da Silva, de 22, e sua companheira Maria Janaina Oliveira Costa, de 32 anos. No imóvel os PMs apreenderam 34 trouxinhas de cocaína, 83 de maconha, dois celulares, balança de precisão, dinheiro e a bicicleta.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.