News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja assalto com reféns numa loja em Juazeiro e dois menores apreendidos

Veja assalto com reféns numa loja em Juazeiro e dois menores apreendidos

Recuperado: Dinheiro 30 Mil, Joias e Arma apreendida (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A dupla armada praticou assalto com reféns em uma loja de roupas e celulares. Enquanto um deles apontava arma para as pessoas, outro recolhia algumas mercadorias e até cerca de R$ 30 mil em dinheiro.

Dois menores de 14 e 16 anos foram apreendidos por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira numa residência na Rua São Francisco, imediações da agência do Banco do Brasil, no centro de Juazeiro do Norte. No final da tarde de ontem a dupla armada praticou assalto com reféns na loja de roupas e celulares Vinisttore que funciona na Rua São Paulo perto do cruzamento com a Floro Bartolomeu da Costa.

Enquanto um deles apontava arma para o proprietário e dois clientes, outro recolhia algumas mercadorias e até cerca de R$ 30 mil em dinheiro. A polícia foi acionada e diligenciou na área à procura dos acusados até com o apoio da aeronave da Ciopaer, mas não conseguiu capturá-los. Os ladrões mirins tinham fugido por um terreno baldio próximo com denso matagal até se refugiarem numa casa fazendo uma mulher refém sob a mira da arma.

Na madrugada desta quinta-feira chegaram novas informações para a polícia que a dupla continuava na área supostamente planejando a melhor estratégia de fuga. Um dos moradores próximos viu pelas imagens das câmeras de segurança da sua casa o local de refúgio dos criminosos. De novo, veio o apoio do helicóptero da Ciopaer e mais uma equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM) da Guarda Municipal.

https://f5cariri.tumblr.com/post/652988684532105216/veja-assalto-com-ref%C3%A9ns-numa-loja-em-juazeiro-e
https://f5cariri.tumblr.com/post/652989101017006080/veja-assalto-com-ref%C3%A9ns-numa-loja-em-juazeiro-e

Ao notarem a movimentação, os ladrões tentaram novamente escapar do cerco que fora feito pelos agentes de segurança. O clima esteve tenso na área até que a equipe do GTM com os subinspetores Alexandre, Maxsuel, Francisco José e Aires conseguiu apreende-los no interior da casa na Rua São Francisco. Era grande a revolta de populares contra os “meninos” que criaram terror na área de ontem para hoje até serem levados à Delegacia de Polícia Civil.

Um deles tinha consigo e amarrado à cintura uma farda da Enel Distribuição de Energia com a qual se aproveitou para adentrar a loja na hora em que tudo começou. Cerca de três horas depois, a equipe do GTM percorria o terreno baldio quando encontrou uma pochete com o dinheiro roubado da loja e a arma usada no crime. Veja as imagens do momento do assalto e das apreensões da dupla menor por Guardas Municipais.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.