News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Tiros e perseguição em Juazeiro com apreensão de menor e muita droga pela Polícia Civil

Tiros e perseguição em Juazeiro com apreensão de menor e muita droga pela Polícia Civil

Drogas estavam no interior de um veículo Golf de cor branca (Divulgação)

Os agentes estão ampliando as ações de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri já com muito êxito nas prisões de vários traficantes e boa quantidade de substâncias entorpecentes.

Uma operação de Combate ao Tráfico de Drogas resultou em perseguição, disparos de arma de fogo e a apreensão de um adolescente em Juazeiro do Norte com cerca de 15 quilos de maconha prensada. Tudo isso aconteceu por volta das 11h30min desta quinta-feira nas imediações da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no bairro Lagoa Seca.

O trabalho reuniu policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro; da Delegacia de Narcóticos (DENARC) e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). Os agentes estão ampliando as ações de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri já com muito êxito nas prisões de vários traficantes e boa quantidade de substâncias entorpecentes.

https://f5cariri.tumblr.com/post/652992229608177664/tiros-e-persegui%C3%A7%C3%A3o-em-juazeiro-com-apreens%C3%A3o-de

Esta manhã eles perseguiam um veículo Golf de cor branca que já vinha sendo monitorado pelos investigadores quando houve a tentativa de interceptação perto da pracinha da Lagoa Seca. O motorista tentou furar o cerco e houve disparos para conter a fuga. Tratava-se de um menor e, dentro do carro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha prensada.

Foto: Reprodução/PCCE

Na manhã de segunda-feira (31), policiais civis do NCTD já tinham prendido Pedro Lucas Oliveira Silva, de 20 anos, e apreenderam 163 Kg de maconha prensada e 2 quilos de cocaína. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela Vara das Organizações Criminosas de Fortaleza e as substâncias entorpecentes foram apreendidas numa casa no bairro São José em Crato, onde eram guardadas. A operação representou um recorde em volume de apreensão de drogas este ano no Cariri.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.