News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Policiais militares do BEPI realizam a prisão de homem que estava com duas armas de fogo na zona rural de Auiaba – CE

Policiais militares do BEPI realizam a prisão de homem que estava com duas armas de fogo na zona rural de Auiaba – CE

Foto: Reprodução/PMCE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão de Cicero Feitosa Arrais (38), nas redondezas da Fazenda Chaparral, no município de Aiuaba – Ceará, na tarde de ontem, 16. Após denúncias, o homem, que possui antecedentes criminais, foi preso por estar com a posse ilegal de arma de fogo.

Patrulhas do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), receberam uma denúncia anônima que na zona rural do município de Aiuaba – CE, nas imediações da Fazenda Chaparral, havia um homem com a posse de armas de fogo.

Imediatamente os policiais foram averiguar a denúncia; e, ao chegarem na casa do suspeito, viram este tentando empreender fuga pelo quintal por perceber as viaturas se aproximando, mas sem êxito, o homem foi contido pelos agentes.

Ao ser indagado, o mesmo confessou que possuía em sua residência um revólver calibre .38, com capacidade de seis tiros, com cinco munições intactas, calibre .38, da marca CBC e uma espingarda, calibre .36, da marca Rossi, com cinco cartuchos deflagrados e um cartucho intacto, marca CBC.

Com a autorização do suspeito, os operadores entraram em sua residência e, após buscas no local, foi confirmada a denúncia. Todo material foi apresentado na Delegacia de Tauá para a realização do procedimento legal. O indivíduo foi autuado no artigo 14 do Estatuto do desarmamento.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.