News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM prende ladrão em Barbalha e outros dois em Juazeiro do Norte

PM prende ladrão em Barbalha e outros dois em Juazeiro do Norte

Anderson foi preso após assalto nas imediações da CEASA de Barbalha (Reprodução)

Em Juazeiro do Norte também foi registrado um assalto perto do Senai na Avenida Leão Sampaio. Trio tomou o seu celular e uma bicicleta de um jovem.

Três homens acusados de assaltos foram presos, sendo um em Barbalha e outros dois em Juazeiro do Norte. Por volta das 18 horas desta terça-feira equipes do Raio Fiscal e Força Tática souberam de um assalto nas imediações da CEASA de Barbalha e foram lá. O acusado do roubo do iPhone de uma garota de 32 anos foi preso e o aparelho recuperado. Anderson Santos de Souza, de 20 anos, residente na Rua Projetada E na Bulandeira em Barbalha, foi autuado na Delegacia de Juazeiro.

Já a 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro protocolou ontem Autos de Prisões em Flagrante de José Claudio Santos de Melo, de 33, e Damião Samuel Nunes da Silva, de 28, residentes no João Cabral. Um rapaz de 21 anos, também morador daquele bairro, foi abordado perto do Senai na Avenida Leão Sampaio por três homens embriagados. O trio anunciou o assalto e tomou o seu celular e uma bicicleta Venzo de cor preta. Nas diligências feitas por PMs dois foram presos e recuperado apenas o celular.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.