News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais uma morte no Cariri após acidente com moto em Jardim

Mais uma morte no Cariri após acidente com moto em Jardim

Foto: Guto Vital/Agência Miséria

A vítima se envolveu num acidente às 19 horas de quinta-feira quando trafegava pela estrada vicinal de acesso ao Cotovelo

O agricultor Enoque de Sousa, de 56 anos, que residia no Sítio Minas na zona rural de Jardim, morreu por volta das 9 horas deste sábado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele se envolveu num acidente às 19 horas de quinta-feira quando trafegava pela estrada vicinal de acesso ao Cotovelo naquele município. O mesmo terminou socorrido ao hospital local e transferido com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Foi a segunda morte no trânsito em Jardim num intervalo médio de 15 horas. É que às 17 horas de sexta-feira já tinha falecido o também agricultor Francisco Arlindo Rodrigues, de 40 anos, que pilotava sua moto quando perdeu o equilíbrio e bateu numa cerca. Ele caiu do veículo e morreu no local do acidente na estrada vicinal do Sítio Serra Brejinho na zona rural de Jardim. Este morava no Sítio Serra Tamanduá em Moreilandia (PE) e o acidente aconteceu já perto da divisa com o Pernambuco.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.