Mãe levada à DP de Juazeiro acusada de agredir filha de 9 anos com pau e chicote

Aline foi levada à presença do Delegado Denis Leonardo Ferraz (Divulgação)

Outra ação da Guarda Municipal de Juazeiro foi por conta do descumprimento de medida judicial protetiva. Homem foi preso por ter se aproximado de sua ex-companheira.

A jovem Aline Daiana dos Santos, de 31 anos foi conduzida à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte sob acusação de lesionar a pauladas e chicotadas a sua própria filha de apenas 9 anos de idade. Ela foi presa pela equipe comandada pelo Inspetor Sergio da Guarda Civil Municipal (GCM) na sua casa na Rua Luiz de Freitas do Lotamento Vila Real (São José) em Juazeiro e apresentada ao Delegado Denis Leonardo Ferraz.

Outra ação da Guarda Municipal de Juazeiro foi por conta do descumprimento de medida judicial protetiva em favor de Maria das Graças Lopes, de 55 anos. A Patrulha Maria da Penha com os Inspetores Rosimeire e Michelanio e subinspetores Lucineide e Fernandes prendeu Elton Ferreira Lima, de 38 anos, por ter se aproximado de sua ex-companheira. Ele estava sentado na calçada da casa dela e Maria das Graças disse que Elton já vinha ameaçando a mesma há algumas semanas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !