News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Idoso de 71 anos é atropelado por motorista embriagado em Juazeiro do Norte

Idoso de 71 anos é atropelado por motorista embriagado em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Consumo de álcool por parte de condutor envolvido foi atestado após exame

Um idoso de 71 anos foi atropelado em uma avenida no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, na tarde do último sábado (26). O motorista autor da ocorrência estava embriagado, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nas imagens gravadas por outro motorista que estava na via, é possível ver o condutor do carro acelerar e mudar de faixa na Avenida Padre Cícero, atingindo a vítima, que cai no chão. O autor do atropelamento sai do carro alguns momentos depois.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a uma unidade hospitalar, sendo liberada após medicação. Não há informações sobre ferimentos. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para o local.

Segundo a SSPDS, o motorista envolvido no atropelamento apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Após a realização de um exame de embriaguez, o qual atestou o consumo de álcool, o condutor, de 63 anos, foi autuado em flagrante por crime de trânsito.

Um inquérito foi instaurado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, e a Polícia Civil do Ceará (PCCE) seguirá com as investigações.

Fonte: Diário do Nordeste

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.