News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Traficante morto a tiros em Crato quando seguia para casa esta madrugada

Traficante morto a tiros em Crato quando seguia para casa esta madrugada

Sávio respondia procedimento por tráfico de drogas em Crato (Reprodução)

Ele foi baleado com quatro tiros efetuados por dois homens que fugiram numa motocicleta.

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo em Crato se constituindo no quinto do mês de maio e o 26º do ano no município ou 48% em relação aos 54 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 02h30min de hoje o jovem ajudante de pedreiro José Sávio Bezerra Alves, de 25 anos foi baleado com quatro tiros efetuados por dois homens que fugiram numa motocicleta.

Ele seguia para sua residência na Rua José Honor de Brito (Ossean Araripe) em Crato e o crime aconteceu na Rua Teresina naquele bairro. Após ser atingido com os disparos, Sávio foi socorrido às pressas ao Hospital São Camilo e faleceu duas horas após. Desde setembro de 2017 que ele respondia procedimento por crime de tráfico de drogas junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

Na última sexta-feira (11) ocorreu um crime de feminicídio em Crato quando Alinna Ribeiro do Nascimento, de 26 anos, que residia na Rua Antonio Pereira Caçula (Lameiro), foi morta a tiros pelo companheiro e comerciante Cícero Demontieux de Sousa, de 43 anos, o “Demontier do Verdurão”, o qual praticou o suicídio. O crime passional aconteceu dentro do carro do casal um Jeep Compass branco na Rua Antonio Araújo Quezado naquele bairro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.