News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Traficante baleado numa churrascaria em Crato morreu no hospital

Traficante baleado numa churrascaria em Crato morreu no hospital

Cristiano foi morto a tiros esta tarde em Crato. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ele respondia procedimentos por crimes de homicídios, portes ilegais de armas de fogo, assalto e tráfico de drogas

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste domingo em Crato se constituindo no 22º homicídio do ano no município. Por volta das 13h30min Cristiano Pereira Dimas, de 34 anos, que residia na Rua São José (Independência), estava sentado numa churrascaria na Avenida Thomaz Osterne (Bairro Vila Alta) quando foi lesionado a tiros. O mesmo terminou socorrido às pressas ao Hospital São Camilo, porém morreu pouco tempo depois em virtude da gravidade dos ferimentos.

Ele respondia procedimentos por crimes de homicídios, portes ilegais de armas de fogo, assalto e tráfico de drogas em Crato, Farias Brito, Juazeiro, Santana do Cariri, Nova Olinda, Independência e Fortaleza. No dia 13 de fevereiro de 2011 ele tentou fugir da cadeia de Nova Olinda após cerrar as grades de uma das celas com Yuri da Costa Coelho, Raimundo Nonato Miranda de Melo e Jose Ribamar de Sousa. Já no dia 25 de junho de 2014, passou a responder por comandar um motim na cadeia de Crato.

No dia 23 de novembro de 2014 Cristiano voltou a ser preso em Crato após comandar tiroteio perto do Hospital Regional Manoel de Abreu. Já no dia 9 de janeiro de 2015 novo procedimento junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato por tráfico de drogas e corrupção de menores. No dia 28 de agosto de 2015, na Avenida Sargento George Teles Sampaio (Seminário) foi preso com revolver calibre 38 municiado dizendo que andava armado por ter muitas inimizades e citou um deles como sendo “Alan do Brejo” que o tinha ameaçado de morte.

Enquanto isso, no dia 24 de maio de 2016 passou a responder novo procedimento na 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato por tráfico de drogas o qual inclui Raimundo José Pereira de Melo e José Carlos Rodrigues da Silva. No dia 13 de janeiro de 2017, no Sítio Juá em Farias Brito, voltou a ser preso com revólver calibre 38 e, na época, o Subtenente Simplício, informou que Cristiano era comparsa de “Vera Verão” presa dias antes após roubar uma moto em Farias Brito.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.