Traficante baleado em Juazeiro e um bebê atingido por bala perdida

Crimes aconteceram em frente ao Parque de Vaquejadas Padre Cícero em Juazeiro (Reprodução)

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por um homem que trafegava numa moto de cor prata e, ao passar por seu desafeto, efetuou os disparos de arma de fogo.

A tentativa de matar um jovem acusado de crime de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte deixou o mesmo baleado e um bebê de poucos atingido por bala perdida. Foi por volta das 20h30min desta terça-feira na Rua Carlos Alberto Alves Quirino em frente ao Parque de Vaquejadas Padre Cícero no bairro Planalto. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por um homem que trafegava numa moto de cor prata e, ao passar por seu desafeto, efetuou os disparos de arma de fogo.

O jovem Jeferson Nonato da Silva Sousa, de 20 anos, residente na rua São Benedito (Limoeiro), saiu lesionado no abdômen e socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Já o bebê terminou lesionado levemente e atendido na UPA Limoeiro. Uma patrulha da PM com o Subtenente Josué e o Soldado Canuto diligenciou, mas o autor dos disparos não foi encontrado. No último dia 21 de janeiro de 2020 Jeferson foi preso juntamente com Francisca Fabiana Gomes dos Santos para responder por crime de tráfico de drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !