Jovem homossexual é morto durante discussão em Juazeiro do Norte; suspeito do crime foi preso

Jovem foi assassinado durante discussão em Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a polícia, Davi da Silva Santos, de apenas 22 anos, foi agredido com um objeto cortante e não sobreviveu aos ferimentos, mesmo tendo sido socorrido para uma unidade hospitalar.

Um jovem homossexual foi morto após ser fortemente agredido por um homem em uma discussão na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O crime ocorreu na noite deste domingo (30). Davi da Silva Santoa, de 22 anos, estava na companhia do suspeito quando eles começaram a brigar.

De acordo com a polícia, o jovem foi agredido com um objeto cortante e não sobreviveu aos ferimentos, mesmo tendo sido levado para atendimento médico em uma unidade de saúde.

O suspeito do crime foi agredido por populares que presenciaram o golpe a Davi. Ainda de acordo com a polícia, ele foi contido pela população até a chegada dos agentes. Devido aos ferimentos, o suspeito foi levado para um hospital da região, onde permanece sob escolta recebendo atendimento médico.

Após deixar a unidade, o suspeito será levado para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde será autuado pelo crime de homicídio.

Por G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !