News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem desaparecido no Cariri foi encontrado morto num barreiro em Missão Velha

Jovem desaparecido no Cariri foi encontrado morto num barreiro em Missão Velha

Damião saiu de casa segunda-feira e não mais retornou (Reprodução)

Na última segunda-feira, ele saiu de casa e não mais retornou. Inclusive, sofre de problemas mentais, toma medicação controlada e tem acompanhamento no CAPS.

Exatamente um mês depois e um novo caso de morte por afogamento foi registrado no Cariri. Nesta quinta-feira foi encontrado boiando nas águas de um barreiro no Sítio Graúna em Missão Velha o corpo do jovem Damião Ferreira Santos, de 19 anos. Na última segunda-feira, ele saiu de casa na Avenida Coronel José Dantas (Baixa do Tinguizeiro) naquele município e não mais retornou. Inclusive, sofre de problemas mentais, toma medicação controlada e tem acompanhamento no CAPS.

Segundo o escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Missão Velha, Eugênio Marcos dos Santos, familiares até já tinham registrado um Boletim de Ocorrência na manhã de quarta-feira comunicando o desaparecimento. Na tarde de ontem uma pessoa foi até àquela unidade policial informar sobre o achado do cadáver bastante decomposto e putrefeito quando foram adotadas as medidas cabíveis.

A última morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido no dia 27 de abril quando o corpo do aposentado Raimundo Evaldo de Freitas, de 77 anos, foi retirado de um lago por trás de sua casa na Rua João David de Oliveira no bairro Bico da Arara em Caririaçu. A polícia foi avisada pelo próprio filho da vítima ao notar que o pai tinha se afogado no lago enquanto instalava uma rede de proteção no leito do rio e teria se enroscado na mesma com a corda que utilizava.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.