News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem morre em Aurora dias após ser espancado pro colega de farra

Homem morre em Aurora dias após ser espancado pro colega de farra

Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro (Arquivo /Agência Miséria)

No dia do entrevero, o fato não foi levado ao conhecimento da polícia e a vítima seguiu para sua residência onde morava sozinho e foi encontrado desacordado.

A polícia de Aurora investiga um suposto homicídio por espancamento naquele município. Francisco Eurides de Lima, de 45 anos, residia na Rua Bela Vista (Bairro Araçá) em Aurora e, na semana passada, foi espancado durante briga enquanto ingeria bebidas com outro alcoólatra com quem discutiu. No dia do entrevero, o fato não foi levado ao conhecimento da polícia e a vítima seguiu para sua residência onde morava sozinho.

Estranhando a ausência dos contatos diários, familiares foram até sua casa por volta das 09h30min desta sexta-feira e o encontraram desacordado. Imediatamente, trataram de socorrê-lo ao Hospital Geral Ignêz Andreazza de Aurora, mas este já chegou sem vida. O mesmo apresentava hematomas pelo corpo que foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro. Eurides não respondia procedimentos criminais.

Se confirmadas as suspeitas que a morte tenha sido decorrente dos espancamentos, será o primeiro homicídio do mês de maio em Aurora e o segundo do ano no município ou o dobro em relação ao ano passado. O outro deste ano tinha acontecido dia 22 de fevereiro quando Antonio Rivio Ferreira Nobre Junior, de 19, o “Júnior Magrão”, foi morto a tiros no bairro Araçá). Ele tinha passagens pela polícia desde sua menoridade, residia em Crato e estava na casa da namorada, sendo que os acusados foram presos.

Reportyagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.