News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casa invadida em Missão Velha e traficante morto a tiros esta noite

Casa invadida em Missão Velha e traficante morto a tiros esta noite

Crime aconteceu dentro da casa da vítima na Rua Valmir Esmeraldo em Missão Velha (Reprodução)

O crime foi praticado por dois homens encapuzados. Este foi o primeiro homicídio do mês de maio na cidade.

Pouco mais de um mês depois e um novo homicídio foi registrado em Missão Velha na região do Cariri. Por volta das 19h30min deste domingo o jovem Bruno Demade Silva Sousa, de 28 anos, que residia na Rua Valmir Esmeraldo Alves (Bairro Maternidade) teve sua casa invadida e foi morto a tiros. No local esteve uma patrulha da PM com o Sargento Jáder e os Soldados P. Fernandes e Barros tomando conhecimento que o crime foi praticado por dois homens encapuzados.

Desde dezembro de 2017 a vítima respondia por crime de lesão corporal. Já no dia 9 de abril de 2019 a equipe RAIO Fiscal de Barbalha esteve na sua casa após receber denúncias anônimas sobre a venda de drogas no imóvel. No local, os policiais prenderam Bruno Demade e apreenderam 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas, três celulares, três aves silvestres e R$ 1.550,00 em dinheiro.

https://f5cariri.tumblr.com/post/652702185056043008/casa-invadida-em-miss%C3%A3o-velha-e-traficante-morto-a

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Missão Velha e o sétimo de 2021 no município ou 58% em relação aos 12 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 26 de abril com a morte no Hospital Regional do Cariri de Cícero Izídio dos Santos, de 49 anos. Quatro dias antes, na Rua Vereador José Ferreira de Souza (Bairro José Pimenta), ele foi atropelado por um carro e, depois, esfaqueado com sua própria arma pelo motorista.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.