News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Traficante preso em Juazeiro do Norte por decisão judicial

Traficante preso em Juazeiro do Norte por decisão judicial

João Paulo ao ser preso no ano de 2013, no mesmo bairro Triângulo em Juazeiro, por PMs do Ronda do Quarteirão (Arquivo/Agência Miséria)

Policiais militares do RAIO cumpriram mandado de prisão que estava em aberto recolhendo João Paulo da Silva Carvalho, de 37 anos, residente no bairro Triângulo em Juazeiro. Quando os PMs passavam na Rua Mariana Dantas de Medeiros naquele bairro notaram que o mesmo adotou comportamento suspeito. Nas averiguações descobriram a determinação judicial e levaram João Paulo à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil já estando recolhido à cadeia pública de Juazeiro.

Uma das primeiras prisões dele foi em abril de 2012 na Rua José Domingos da Silva (Triângulo) com 1.170 gramas de cocaína em pasta base. No imóvel os policiais militares apreenderam ainda uma balança de precisão, calculadora, uma chave tetra, bolsa com várias moedas, um notebook, um tubo de bicarbonato, sacos plásticos para embalar drogas, tesoura, lâmina de aço, uma colher pequena e um cartão telefônico.

Já no dia 3 de abril de 2013 voltou a ser preso juntamente com sua companheira Nayara da Silva Alves, então com 20 anos. Na residência do casal, já na Rua Francisca Leila Boaventura, imediações do Prourb (Triângulo), João Paulo tentou esconder 1 Kg de maconha dos PMs. Além da “erva” os policiais apreenderam dois papelotes de crack, uma balança de precisão e R$ 2.064,00 em dinheiro provavelmente oriundos da venda de substâncias entorpecentes.

No dia 13 de outubro de 2014 nova operação da PM, sendo, desta vez, na Rua Francisco Monteiro (Triângulo) após denúncia anônima sobre embalagem de drogas numa casa. Os policiais do Ronda do Quarteirão não encontraram Nayara em casa e, na época, João Paulo ainda estava preso. No imóvel, os PMs apreenderam 120 gramas de cocaína, mais cinco trouxinhas da droga prontas para a venda e outra de maconha, dinheiro, sacos para embalar drogas, bicarbonato de sódio e comprovantes de depósitos.

image host

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.