News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia de Juazeiro do Norte recupera moto com queixa de roubo

Polícia de Juazeiro do Norte recupera moto com queixa de roubo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vítima reconheceu um dos indivíduos que o roubou o veiculo ao passar nas proximidades do local onde a moto foi recuperada. 

Durante uma operação varredura realizada nesta quarta-feira (28), pela Polícia Militar na cidade de Juazeiro do Norte, a equipe da VTR CP82 do Policiamento Ostensivo Geral localizou no Bairro Pio XII, uma motocicleta Honda modelo Bros, de cor branca com vermelha, e placa PNK-1082 com queixa de roubo. O veículo estava estacionado na Rua 7 de Setembro em frente ao número 16.

De acordo com o registro policial, a vítima passava nas proximidades do local onde a moto foi recuperada, quando reconheceu um dos indivíduos que roubou sua motocicleta. O suspeito teve o nome verificado junto ao Sistema de Informações Policial (SIP), sendo constatado que ele já possui antecedentes criminais.

Os policiais militares se descocaram até a sua residência do suspeito na Rua João Marcelino, Bairro Pio XII pegar a documentação do mesmo, onde foram encontrados, dois aparelhos de som de carro possivelmente produtos de roubo. O veiculo recuperado e os equipamentos de som juntamente com o suspeito e o proprietário da moto foram apresentados na 20ª DRPC para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte; Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.