News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre no Cariri homem atropelado e esfaqueado em Missão Velha

Morre no Cariri homem atropelado e esfaqueado em Missão Velha

Cícero Izídio morava na Rua Vereador José Ferreira de Souza (Bairro José Pimenta) em Missão Velha (Reprodução)

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (22) perto de um bar no bairro Boa Vista e os motivos são desconhecidos.

Menos de duas semanas e um novo homicídio foi registrado em Missão Velha com a morte de Cícero Izídio dos Santos, de 49 anos, num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro às 4 horas da madrugada desta segunda-feira. Ele residia na Rua Vereador José Ferreira de Souza (Bairro José Pimenta) em Missão Velha e, por volta das 22 horas de quinta-feira (22), foi atropelado por um carro, sendo, logo depois, esfaqueado com sua própria arma pelo motorista.

O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido ao HRC em virtude do quadro clínico grave, mas não resistiu. O Delegado de Polícia Civil de Missão Velha, José Ronaldo Leite, informou que o acusado jamais se apresentou e que a polícia só soube do fato nesta segunda quando a família foi até à delegacia pegar uma guia para o exame cadavérico na Pefoce. O crime aconteceu perto de um bar no bairro Boa Vista e os motivos são desconhecidos. Desde 2015, Cícero respondia crime de lesão corporal em Milagres.

Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Missão Velha e o sexto do ano no município ou exatamente a metade em relação aos 12 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro desse mês tinha ocorrido na noite do dia 13 quando, dentro de uma casa na Rua Maria Barbosa de Jesus (Bairro Casimiro Farias), Cícero Diego Félix da Silva, de 25 anos, ali residente, foi morto a tiros por desconhecidos e o crime segue sob investigação.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.