News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre de Covid o Coronel Queiroz que muito atuou na segurança do Cariri

Morre de Covid o Coronel Queiroz que muito atuou na segurança do Cariri

Coronel Queiroz era filho de Campos Sales. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ele estava internado num dos hospitais de Campina Grande (PB) e o óbito aconteceu na manhã deste sábado.

O Coronel da Polícia Militar Jair Matias Queiroz morreu aos 53 anos em virtude de complicações por conta da Covid-19. Ele estava internado num dos hospitais de Campina Grande (PB) e o óbito aconteceu na manhã deste sábado. O mesmo nasceu em Campos Sales, na região do Cariri, no dia 3 de setembro de 1967 e até teve a oportunidade de comandar a Companhia Militar daquele município.

Coronel Queiroz foi ainda Comandante do Batalhão de Russas, porem muito se destacou ao coordenar o Serviço Reservado do 2º BPM em Juazeiro do Norte. Na época, ajudou a desbaratar uma verdadeira quadrilha que vinha atuando em vários assaltos e arrombamentos na cidade. Além disso, contribuiu na elucidação de uma série de assassinatos contra mulheres que vinha ocorrendo no Cariri.

Por conta da sua atuação meritória em prol da segurança pública chegou a ser agraciado com o título de cidadão juazeirense, cuja honraria recebeu das mãos do então vereador e atual prefeito Gledson Bezerra. O corpo do Coronel Queiroz será trazido para o sepultamento em Juazeiro do Norte numa cerimônia restrita a familiares.

image host

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.